Adolescente de 14 anos mata pai, mãe e irmão de 3 anos a tiros enquanto eles dormiam
Caio Fonseca/Redação RedeTV!Crime brutal foi motivado por proibição de relacionamento virtual, segundo a polícia
(Foto:Policia Civil do Rio de Janeiro)
Neste fim de semana, um adolescente de 14 anos confessou ter matado o pai, a mãe e o irmão de 3 anos a tiros enquanto dormiam, em Itaperuna, no Estado do Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Civil fluminense.
Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime seria o fato de os pais serem contra o relacionamento virtual que o jovem mantinha com uma garota. O adolescente, inclusive, afirmou que “faria tudo novamente” se tivesse a oportunidade.
O rapaz, que não teve o nome divulgado, conheceu a menina — também de 14 anos — por meio de um jogo online, onde iniciaram o namoro. Ela morava com os parentes em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, e queria visitá-lo. No entanto, os pais do adolescente, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Inaila Teixeira, de 37, se opunham ao relacionamento.
Esperando os pais dormirem, o menino pegou uma arma registrada em nome do pai, que estava guardada em casa. Após os assassinatos, ele espalhou um produto químico pela residência e levou os corpos para a área da cisterna, onde os escondeu.
Quando foi questionado por familiares sobre o paradeiro dos pais e do irmão, o adolescente alegou que eles haviam engolido cacos de vidro e ido ao hospital. Como não foi encontrada nenhuma entrada deles em unidades de saúde, os parentes acionaram a polícia.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp