Veja como foi o domingo de campanha presidencial de Bolsonaro e Lula
Publicada:23/10/2022 19:02:00
Agência Brasil
Candidatos pediram que os eleitores compareçam ao segundo turno
(Montagem: RedeTV!)
O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), participou neste domingo (23) de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, na capital paulista. Ao lado de Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo pediu aos eleitores que não deixem de votar no segundo turno das eleições. "Muitos falam que os políticos são todos iguais, mas isso não é verdade. Querem que isso pegue para estimular muitos a não votar, votar em branco, se abster. Não é verdade, e a história bem demonstra isso", afirmou.
O presidenciável também voltou a participar neste domingo da “Super Live” promovida por sua campanha. Nela, Bolsonaro disse que não descarta abrir o sigilo de documentos que foram classificados como sigilosos durante o mandato.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista a jornalistas em São Paulo, por volta das 13h30, e disse que dedicará a última semana de campanha a combater mentiras e também convidou pessoas indecisas e que se abstiveram no primeiro turno a votar.
Lula defendeu aumento real do salário mínimo. Para impulsionar a economia, o candidato defendeu a retomada de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o fortalecimento de relações diplomáticas com países de todos os continentes e prometeu adotar uma postura que garanta credibilidade, estabilidade e previsibilidade ao governo.
Veja também!
>>> Rishi Sunak anuncia candidatura ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido
>>> Morre poeta e músico Luiz Galvão, fundador dos Novos Baianos
>>> Pelé comemora 82 anos de vida: "Presente de Deus"
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube