Eleições 2022

Em nota

Pablo Marçal nega que candidatura foi retirada pelo PROS

Redação RedeTV!

Em nota, Marçal afirmou que não recebeu manifestação do partido

(Foto: Reprodução)

O coach Pablo Marçal, negou na tarde desta quarta-feira (3), que sua candidatura à Presidência da República foi retirada pelo PROS. 

O posicionamento de Marçal aconteceu após a veiculação de informações afirmando que a executiva nacional do partido declarou apoio a chapa Lula-Alckmin. 

Em nota, o então candidato disse que não recebeu nenhuma manifestação do PROS, em relação a retirada de sua candidatura. “Informamos que a atual executiva não se manifestou até o presente momento e que a candidatura de Pablo Marçal foi indicada em ata de convenção realizada pelo partido dentro dos prazos legais. Para que se consolide o suposto apoio, seriam necessários 10 dias para convocação de uma nova convenção, conforme estatuto do partido, algo inviável até o dia 5 de agosto”, ressaltou nota de Marçal.

Além da nota sobre seu posicionamento, o coach realizou diversos stories em seu perfil oficial do Instagram, reafirmando que continua sendo candidato do partido. 

Ele ainda disse em nota, que segue com o propsodito de defender o direito a democrácia. “Seguimos firmes no propósito de  destravar a nação pelo voto e de enfrentar qualquer poder que, arbitrária e ilegalmente,  ouse afrontar o estado democrático de direito.”

Recomendado para você


Comentários