PSDB confirma Rodrigo Garcia como candidato à reeleição em São Paulo
Publicada:30/07/2022 15:23:00
Redação RedeTV!
Convenção do partido aconteceu neste sábado (30) e contou com a presença de 15 mil pessoas
(Foto: Divulgação/PSDB)
Neste sábado (30), Rodrigo Garcia foi confirmado como candidato do PSDB para o cargo de governador de São Paulo. O evento mobilizou mais de 15 mil pessoas, lotando as arquibancadas do ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. Além disso, a convenção também selou a aliança de 10 partidos.
O dia começou com uma surpresa logo na chegada de Rodrigo Garcia que apareceu com seu Fusca branco com sua esposa e seus três filhos. “Não poderia ser mais a cara do Rodrigo, porque todo mundo ficou sentadinho no chão pra acompanhar essa festa que é a cara do Rodrigo: democrática, simples e de unidade, com muita paz. Não tenho dúvida que você será o próximo governador de São Paulo”, disse a emocionada primeira-dama e esposa Luciana Garcia.
E essa chegada de @rodrigogarcia_ no Fuscão, hein?? #PraFrenteSP pic.twitter.com/kmNNaI3uXg
— PSDB 🇧🇷 (@PSDBoficial) July 30, 2022
Rodrigo discursou por volta das 12h, e abriu com uma homenagem ao prefeito Brunos Covas com filho Tómas Covas ao seu lado. “Antes de começar quero prestar uma homenagem a alguém que marcou muito a nossa história. O Bruno representa valores, princípios e o futuro que queremos para São Paulo”, disse o candidato.
Durante a convenção Garcia recordou momentos de sua trajetória. Ele ressaltou a importância da família e encerrou afirmando que não fará uma campanha com ideologia “Meus adversários estão vindo para dividir o estado de São Paulo. Não quero divisão, quero união, não quero dividir, quero somar”. Vejo um exército de homens e mulheres de bem, não um exército que briga e pega armas, mas que tem amor no coração e ama São Paulo. Vamos juntos, vamos convencer os que precisam ser convencidos. Aqui amamos São Paulo e aqui vamos manter São Paulo unido e mais forte. Avante São Paulo, por São Paulo e pelo Brasil”, reforçou.
Rodrigo Garcia tem 48 anos de idade, nasceu na cidade Tanabi e dedica a sua carreira ao serviço público. Em sua adolescência mudou-se para São José do Rio Preto, até vir a São Paulo para cursar direito. Ele, com 21anos, foi convidado para trabalhar com o governador Mário Covas como secretário-adjunto de Agricultura.
Veja também!
>>>Petrobras atinge lucro líquido de R$ 54,3 bilhões no trimestre
>>>Ministros da Defesa das Américas assinam Declaração de Brasília
>>>Pesquisa Modal/Futura mostra empate técnico entre Bolsonaro e Lula
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube