Empresa que fez auditoria para campanha de Bolsonaro afirma consistência em relatório
Publicada:27/10/2022 19:59:00
Redação RedeTV!
"A empresa ratifica seu compromisso com a mais absoluta verdade", afirmou em comunicado
(Foto: Pixabay)
Nesta quinta-feira (27), a Audiency Brasil Tecnologia, empresa contratada pela campanha de Jair Bolsonaro (PL) para auditar supostas irregularidades nas inserções de rádios, afirmou que suas operações apresentam consistência.
Por meio de comunicado oficial, a empresa rebateu a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, e disse que seus relatórios apresentam todas as provas de qualquer adulteração baseada no uso de tecnologia.
“A operação tecnológica é absolutamente consistente, na medida em que faz com fidelidade a leitura dos materiais inseridos no sistema e por espelhamento os transforma nos mais completos relatórios, todos à prova de qualquer adulteração ou edição,” declarou a Audiency.
Moraes negou o pedido de investigação encaminhado pela equipe de Bolsonaro após argumentar que as provas não eram consistentes. Com a declaração do ministro, a empresa ressaltou seu compromisso com a verdade.
“A empresa ratifica seu compromisso com a mais absoluta verdade, ou seja, o que foi programado e inserido no sistema estará nos relatórios com toda a transparência. A empresa refuta veementemente as insinuações de inconsistências de seus relatórios e dados apresentados e está disponível para prestar qualquer prova que o judiciário julgar necessário”, comunicou.
Veja também!
>>> Bolsonaro declara que entrará com recurso no STF para investigar irregularidades
>>> Moraes nega pedido de investigação sobre fraude na veiculação de propaganda eleitoral
>>> PL afirma que entregou todos os materiais no prazo do TSE
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube