Eleições 2022

Presidência do Brasil

Ciro Gomes, Simone Tebet, Padre Kelmon e Felipe D'Avila votam durante a manhã

Redação RedeTV!

Candidatos à Presidência da República votaram em seus respectivos estados 

(Montagem: RedeTV!)

Os candidatos à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Padre Kelmon (PTB) e Felipe D’Avila votaram durante a manhã deste domingo (2).

Tebet votou em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na Escola Estadual Lucia Martins Coelho. Gomes, em Fortaleza, na sede da Secretaria da Saúde do Ceará. Já o candidato Padre Kelmon votou em Salvador, na Bahia, na Escola Adroaldo Ribeiro Costa, e Felipe D’Avila, em São Paulo, no Colégio Mater Dei.

A candidata Sofia Manzano votou em sua seção eleitoral, em Vitória da Conquista, acompanhada de apoiadores e da militância do PCB.

A senadora e advogada Soraya Thronicke, candidata à Presidência da República pelo União Brasil, votou pela manhã, em primeiro turno, no estado do Mato Grosso do Sul, seu colégio eleitoral.

Vera Lúcia, candidata à presidência da República pelo PSTU, votou esta manhã em São Paulo (SP). Ela estava acompanhada de Altino, candidato do PSTU a governador do Estado de São Paulo.

O candidato à Presidência da República pela Unidade Popular (UP), Leo Pericles, votou neste domingo (2) por volta das 10h, na Escola Estadual Ilacir Pereira Lima, no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte.

José Maria Eymael, candidato à Presidência do Democracia Cristã, votou por volta das 11h, na Escola Palmares, em Pinheiros, Zona Oeste da Capital Paulista.

Além dos candidatos, o ex-presidente Michel Temer também já deixou seu voto. Ele votou na PUC-SP, em Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista. O ex-ministro da Justiça e candidato ao Senado Federal, Sergio Moro (União Brasil), votou em Curitiba, no Paraná, por volta de 9h30.

Hamilton Mourão (Republicanos), vice-presidente de Jair Bolsonaro (PL), votou por volta de 10h, na Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Veja também!


>>> "Eleições simbolizam respeito à democracia", diz Moraes

>>> Presos provisórios poderão votar em 220 seções eleitorais no país

>>> Eleições 2022: TSE verifica sistemas e emite a zerésima da totalização dos votos

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários