Após possível atentado, Bolsonaro diz que Tarcísio precisa se preocupar com própria segurança
Publicada:17/10/2022 15:40:00
Redação RedeTV!
Ex-ministro disse ter sido alvo de um tiroteio em Paraisópolis durante agenda de campanha nesta segunda-feira (17)
(Foto: Reprodução/ RedeTV!)
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), comentou nesta segunda-feira (17), em Brasília (DF), sobre a possível tentativa de atentado contra o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante agenda de campanha em Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista.
"Recebi um telefonema do Tarcísio, algumas imagens também. Tudo é preliminar ainda, eu não quero me antecipar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo por haver na região. Então seria prematuro eu falar sobre isso”, afirmou Bolsonaro.
O presidente disse também que o caso será investigado e que o candidato ao governo de São Paulo deve se preocupar ainda mais com a própria segurança. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir o barulho dos disparos e pessoas dentro de uma sala se abaixando. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir o barulho dos disparos e pessoas dentro de uma sala se abaixando.
ATENTADO CONTRA TARCÍSIO DE FREITAS EM PARAISÓPOLIS! pic.twitter.com/bVboaz1AO3
— PAULO CHUCHU (@PauloChuchuSBC) October 17, 2022
Apesar do susto, o candidato e as pessoas que estavam no local não ficaram feridas. Através das redes sociais, Tarcísio de Freitas informou que ele e sua equipe estão bem.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
Veja também!
>>> Moraes determina exclusão de vídeo em que Bolsonaro cita meninas venezuelanas
>>> Pesquisa Veritá: Bolsonaro tem 51,2% dos votos válidos; Lula 48,8%
>>> Praia Grande confirma morte de homem por varíola dos macacos
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube