Stripper é julgado após dança sensual em despedida de solteira
Nathalia Ferreira / Redação RedeTV!Vítima alega que congelou após ato durante a apresentação
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
O stripper Stuart Kennedy, de 42 anos, estava se apresentando durante uma despedida de solteiro na Escócia quando foi acusado de abuso sexual. Segundo testemunhas, ele teria balançado os seios da noiva que estava dando a festa.
De acordo com informações do jornal escocês, o dançarino insistiu para interagir com ela, e logo após o ocorrido, a vítima vomitou.
No julgamento, a mulher, que não teve o nome revelado, afirmou ter "congelado" quando viu que o stripper estava com uma fantasia de policial e invadiu a festa organizada pelas amigas.
Ela revelou ter dito a Kennedy, "não, obrigado", mas ele continuava a chamar para a performance.
"Eu comecei a chorar e a entrar em pânico. Por fim, entendi que ele estava lá por minha causa, pois perguntou quem era a noiva. Decidi que tinha que sorrir, aguentar e passar por isso...Eu estava em choque. A virilha dele estava a menos de quinze centímetros do meu rosto. Eu tentava mostrar que não estava disposta a participar. Eu me encolhia constantemente. Ele forçou as mãos entre as minhas coxas para abrir minhas pernas. Resisti, também estava assustada. Seu primeiro movimento doí me fazer simular sexo oral", declarou a vítima.
O caso aconteceu em 22 de março do ano passado, mas segue em julgamento. O stripper nega todas as acusações e já foi acusado do mesmo crime em outra despedida de solteiro em 2022. Na sentença, o xerife responsável afirmou que "ninguém deve ser submetido à atividade sexual indesejada" mesmo em apresentações de striptease.
Kennedy foi condenado e colocado em observação por 12 meses.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp