Mulher se pendura em janela de prédio para salvar mãe e filho de incêndio; entenda
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!O caso aconteceu em um apartamento no 13° andar e foi filmado por vizinhos
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Nesta quarta-feira (15), em Cascavel, no Paraná, uma mulher de 28 anos, identificada como Juliane Vieira, ficou pendurada na parte de fora do prédio para resgatar a própria mãe e o filho, de quatro anos, de um incêndio dentro do apartamento em que moravam. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
A filmagem mostra a advogada em cima de um suporte de ar-condicionado, no 13° andar, auxiliando os familiares a saírem pela janela do imóvel. Após a ação, ela foi retirada do local pelos bombeiros.
Segundo informações do g1, um oficial que a ajudou no resgate teve queimaduras nos braços, nas mãos e em parte das costas. Já a mãe de Vieira inalou fumaça e teve lesões nas pernas, no rosto e precisou ser entubada. O neto dela também está entubado e teve queimaduras nas pernas e mãos.
Juliane foi internada com queimaduras em 70% do corpo. Ela continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Diante do incêndio, os outros moradores evacuaram o edifício e o local foi isolado para receber inspeção técnica. As causas das chamas estão sendo investigadas.
Ato de coragem: uma mulher se pendurou em um suporte de ar-condicionado para salvar mãe e filha durante incêndio em um prédio no Paraná. pic.twitter.com/cig6lRZNFw
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) October 15, 2025
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp