Idoso de 83 anos é encontrado morto dentro de freezer em casa de repouso
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!O sumiço do homem foi notado por meio de câmera de segurança instalada pela filha dentro de seu quarto
(Foto: Reprodução)
Um idoso de 83 anos, identificado como William Eugene Ray, foi encontrado morto dentro da geladeira na casa de repouso em que ficava. O caso aconteceu no dia 25 de setembro em Trinity, na Flórida, nos Estados Unidos, e gerou uma ocorrência policial.
O homem, que era veterano da Marinha americana, era diagnosticado com demência e devido ao progresso rápido da doença, em maio deste ano, ele foi enviado ao lar de idosos The Waverly Assisted Living and Memory Care para receber cuidados especiais. A filha dele, Kristen Spencer, mantinha uma câmera no quarto do pai para monitorá-lo.
Segundo o canal Fox News 13, a mulher relatou que vinha observando comportamentos fora do "normal" do idoso, mas o mais chocante aconteceu no dia do incidente. Ela relatou que ao checar a câmera dos aposentos de Ray ficou confusa ao ver as luzes acesas, sendo que, seu pai não estava no quarto.
Kris decidiu vasculhar as filmagens de momentos anteriores, que mostraram que, à meia noite e meia o homem levantou da cama e saiu do quarto, mas não voltou ao local. Diante do sumiço do parente, ela ligou para sua mãe, que perguntou o paradeiro do marido aos responsáveis pela casa de repouso.
Algum tempo depois do contato, por volta das 8h da manhã, funcionários do lar informaram a família de que William tinha sido encontrado dentro da câmera frigorífica do residencial.
O corpo de bombeiros prestou socorro e levou o idoso ao hospital, mas ele não resistiu e teve sua morte confirmada na unidade de saúde. O caso está sendo investigado e ainda não se sabe como o idoso foi parar dentro da geladeira, mas as autoridades apontaram que o ocorrido foi acidental e não há suspeitos.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp