Criança viraliza na web ao levar mochila em formato de caixão para a escola: "Quer ser como pai"; entenda
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!A mãe contou que o menino que insistiu na ideia de levar a bolsa neste formato inusitado

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Nesta sexta-feira (10), Arthur Santos, um menino de oito anos, viralizou na internet após levar no dia da "mochila maluca" em comemoração ao Dia das Crianças, a sua bolsa em formato de caixão para a escola. O episódio aconteceu em Ouro Preto do Oeste, Rondônia.
A escolha da mala de papelão foi para homenagear o pai falecido, que era agente funerário. A mãe do garoto explicou: "Ele sempre comenta sobre o pai dele, que ele quer ser como pai, que quer ser dono de funerária. Infelizmente, o pai dele se envolveu num acidente de trânsito e não resistiu. E, querendo ou não, com o passar do tempo, o Arthur sente muito isso”, contou Darelle Santos.
Além disso, a mulher afirmou que a ideia inicial era fazer uma mochila de máquina de lavar, mas a criança pediu que fosse o objeto em homenagem ao pai: “Ele falou: ‘Mamãe, eu não quero uma mochila de máquina de lavar, eu quero um caixão’. Eu até perguntei se ele tinha certeza, porque imaginei que as pessoas iriam questionar. Mas ele insistiu”.
"O ramo funerário é visto de uma maneira de tristezas, de choros, mas é um ramo que a gente tem que estar presente, querendo ou não, para estar ajudando o próximo. E o Arthur, ele gosta de estar sempre aqui comigo na empresa, acompanhando tudo, sempre estar ativo", ressaltou Darelle.
Segundo a responsável, o formato da bolsa foi produzido com ajuda do tio. “Deu um pouquinho de trabalho, mas ficou bem criativo. Quando ele chegou na escola, foi recebido com risadas, muitas fotos e acabou virando a atração. Ele ficou muito feliz, inclusive tá feliz até hoje, porque não esperávamos essa repercussão toda”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp