Jornalista faz afirmação sobre Jorge Jesus na seleção brasileira: "Abriria mão do Mundial de Clubes"
Pedro Brum/Redação RedeTV!No comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o técnico aguarda contato da CBF
(Foto:Reprodução/Instagram/Rafael Ribeiro)
Jorge Jesus segue determinado a realizar o sonho de comandar a Seleção Brasileira e está disposto a desistir do Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho, pelo menos é o que diz o jornalista Bruno Andrade. No comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o técnico aguarda um contato da CBF para concretizar sua chegada à equipe brasileira e já teria, inclusive, informado à diretoria do clube saudita sobre suas prioridades.
"Jorge Jesus já avisou que passou a trabalhar agora com a prioridade de disputar apenas a fase final da Liga dos Campeões da Ásia, entre abril e maio, além das rodadas finais da Liga Saudita", revelou o jornalista da CNN Portugal, Bruno Andrade.
A negociação pode ser facilitada muito por conta da baixa multa rescisória, já que o contrato do português prevê uma cláusula que reduz esse valor à medida que o fim do vínculo se aproxima, em junho. No entanto, a relação conturbada com Neymar, com quem já teve desentendimentos, pode se tornar um obstáculo para que o ex-treinador do Flamengo assuma o comando da Seleção.
Além de Jorge Jesus, a CBF também tem como alvo Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que continua sendo um desejo antigo do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp